quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Unhas Decoradas para Carnaval 2013


O carnaval 2013  está se aproximando, a menos de 1 mês dessa data tão festiva tudo já começa a ganhar mais cores e ficar mais ou menos com a cara do carnaval. A data aguardada por muitos é sempre comemorada no mês de fevereiro, mês esse de muita festa e animação por todo o Brasil, algumas delas as mais conhecidas, como o carnaval de Recife e o carnaval de Salvador.
Muitos aproveitam o feriado de carnaval para descansar do trabalho ou dos estudos, mas muitos não deixam de lado as festividades e saem pelas ruas acompanhando os blocos de carnaval que encantam e faz a festa da população todos os anos. Se vestir de maneira adequada é sempre uma questão a parte, afinal no carnaval você pode ousar nas cores e nas roupas.
As cores de maior tendência no carnaval 2013  são as mais fortes e vibrantes possíveis, afinal é tempo de festa e muita animação. A moda está sempre acompanhando as datas comemorativas também. Em 2012 uma febre se espalhou entre as mulheres, essa febre foi a das unhas decoradas que prometem continuar por muito tempo.
Unhas Decoradas Carnaval 2013
As Unhas decoradas  ganharam maiores destaques depois que a febre pegou em 2012, daí em diante elas passaram a ser indispensáveis no mundo da moda. Utilizadas como acessórios, as unhas decoradas certamente fará parte do Carnaval 2013, com diversas cores e modelos para deixar as mulheres malucas. Abaixo separamos uma galeria com diversas imagens de unhas decoradas para o carnaval 2013, confira!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário